Voluntariado copa 2014



O programa de voluntariado para a Copa das Confederações da FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014 começa oficialmente no próximo 30 de junho, segundo o site do governo federal brasileiro sobre os dois eventos.

O processo seletivo prevê o preenchimento de ficha de inscrição, entrevistas e treinamentos, sendo que a presença e aprovação em todas as etapas são obrigatórias.

Os interessados deverão acompanhar as notícias para a candidatura no site FIFA.com.

Para as 8 mil vagas de voluntários para a Copa das Confederações da FIFA 2013 e para as 18 mil vagas para a Copa do Mundo FIFA 2014, são esperadas 80 mil inscrições.

As áreas de atuação dos voluntários incluem os setores de transporte, mídia, segurança, protocolo, atendimento a turistas, departamento médico, serviço de idiomas, entre outros.

Os selecionados nos dois processos seletivos deverão trabalhar em turnos diários de até 10 horas e estarem disponíveis para as atividades pelo menos 20 dias corridos durante a realização dos eventos.

Vale lembrar que o trabalho de voluntário não é remunerado. Por outro lado, a oportunidade de participar de dois eventos dessa dimensão, abre possibilidade de vivências e experiências únicas que certamente serão parte do legado
pessoal e profissional de quem estiver lá.

Para quem quiser entrar em contato com o programa de voluntários, basta mandar um e-mail para voluntarios@brasil2014.com.br ou para saber mais informações acessar o site.

Fonte: Placar

Acessado em: 11/06/2012

Pesquisado por: Carlos Magalhães – Voluntário Online.

Comentários:

Deixar um Respota

Você deve estar logado para enviar um comentário.